Diet Blog


Avisos
julho 12, 2008, 10:59 pm
Filed under: Uncategorized

Se é que alguém ainda passa por aqui, breves explicações:

– Minha vida anda uma loucura, ptofissionalmente falando. Tenho estado ocupada das 7h às 22h, todo dia. E a partir de agosto começo minha monografia de final de curso, então as chances de voltar a postar por aqui são remotas. A dieta anda negligenciada: infelizmente tive que estabelecer prioridades, e no momento existem coisas mais importantes que a minha forma física. Tenho certeza que a qualquer momento vou acordar e dizer “agora vai”, e a partir desse dia vou me comprometer com a minha saúde da maneira que ela merece.

– Enquanto isso, convido-as a passar pelos meus blogs, que são também responsáveis pelo meu sucesso profissional. E, modéstia a parte, são bem bons: Blog Na TV e Diva Diz.

– Não deixem também de conferir o delicioso blog de fofocas: Foto Fofoca

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ola queridas amigas,bom eu já tomei essa substancia e emagreci 7 kls,mas depois engordei tudo e mais um pouco ,mas eu não me importei,vou tomar denovo ,só que agora o de 15mg,eu acho assim ,que agente não consegui ficar magra a vida toda ,para mim é importante estar bonita para ir para a praia por exemplo,nem que eu engorde denovo,porque no verão a gente fica mais a amostrae no inverno fica as gordurinhas todas escondidas,então vamos ficar magras nem que seje por pouco tempo,pois a nossa vida é tão curta!beijos!

Comentário por Márcia




Deixe um comentário

