Diet Blog


Fiz tudo errado essa semana. E emagreci.
fevereiro 22, 2008, 9:55 pm
Filed under: pesagem

O título deste post é auto-explicativo, né? Essa semana começaram minhas aulas, mudou meu horário de trabalho, minha dieta foi toda bagunçada e -pasmem!- emagreci. Foram 600 gramas eliminadas, e finalmente saí da casa dos 83 quilos. Meu novo peso é 82,9. Como disse na comunidade do Orkut, não é nem de longe o que eu esperava estar pesando à essa altura do campeonato, completando quase dois meses de dieta, ou melhor, reeducação. Mas é alguma coisa, afinal, eu já estava achando que não ia ter nenhuma perda significativa neste mês de fevereiro.

O que eu fiz de errado?

– Só fui na academia duas vezes essa semana

– Comi em horários errados

– Pulei o jantar ontem, o que ocasionou em fome de madrugada

– Comi até um pedaço de chocolate

– Acordei tarde hoje e fui praticamente direto para o almoço. Resultado: prato de pedreiro

E hoje a primeira pessoa disse que eu estava mais magra!

Bom final de semana para vocês, o meu começou muito bem!

10 Comentários so far
Deixe um comentário

olá querida, vou começar um desafio de dez dias com inicio na segunda feira….vc quer participar? um beijo.

Comentário por fernanda carolina almeida

Oi Gi,

Vai entender, né?
Eu também emagreci quando diminui meus exercícios aeróbicos. As vezes quando quebramos a rotina isso acontece. E um pedaço de chocolate não engorda ninguém, né, sua doida! rsrsrrss

Beijos

Comentário por Flávia

Iupi! Parabéns! Você até pode ter feito tudo errado essa semana, mas o efeito das anteriores em que fez sua parte, apareceram agora.
Então é só voltar a fazer sua parte que tudo dará certo.
Mil beijinhos,

Comentário por Lu

Oi Gi, queria ter tido essa sorte pq fiz tudo errado e a balança cobrou su preço!! Mas já já me recupero. Bjs e apareça. Zá

Comentário por

Oie! Passei pra ver se tinha post novo. Como não tinha, aproveito pra te desejar um ótimo final de semana!
Mil beijinhos,

Comentário por Lu

abandonado.com.br

=/

Comentário por Flávia

menina agora faz tudo certo ajeito os horários ai e parabénss menos 600 gramas é ótimo rsrs bjssss

Comentário por Geninha

Pois então levante as mãos para o ceu e agradeça!
Mas seu erro num foi tão grave assim…
Beijooo

Comentário por Pri Nóbrega

Ufa, que bom!!! De vez enquando faco errado e emagreco tb 🙂

Sorte nossa!!!! rsrsrs

Parabens por este espaco.

Isa

Comentário por Isa

Minha primeira visita, gostei do blog… Então você tem muita sorte! Parabéns que isso também é bom pra caramba! Pode contar comigo na sua torcida!

Comentário por Vania




Deixe um comentário

