Diet Blog


Antes e depois – minha alimentação
fevereiro 17, 2008, 8:11 pm
Filed under: alimentação, cardápio

Vamos ver o antes e depois da minha alimentação, para que eu possa entender os meus erros. Para ilustrar, Kristie Alley, que sofre do mesmo problema que eu: o maledeto efeito sanfona.

Café da manhã

Antes

Não tomava

Agora

– 02 fatias de pão light  com cream cheese ou requeijão light

– café com leite desnatado

Lanche da manhã

Antes

– 02 pães de queijo

– 01 capuccino

Agora

– 01 maçã

Almoço

Antes

– Porção generosa de arroz e feijão

– Pastel, batata frita, ovo frito

– 02 pedaços de carne

Agora

– Uma colher de arroz com feijão

– Muita salada

– Duas porções de carne

Lanche da tarde:

Antes

– Salgado, suco e doce (o famigerado kit-lanche da firma)

Agora

– 01 iogurte ou uma barrinha de cereal

Jantar:

Antes

– 01 sanduíche de baguete ou uma pizza congelada ou duas torradas

Agora

– um copo de Diet Shake ou frango + salada

Lanche noturno

Antes

– Bolacha, chocolate, sorvete

Agora

– Gelatina ou barra de cereal

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Po Gi, não desanima não!! Normalmente a gente já tem que se desdobrar em mil, então porque não em 1001, sendo esse 1 o esforço para melhorar algo em nós mesmas? E nem me fale em efeito sanfona que eu já sinto tudo remexer querendo voltar a esticar, hehehehe. Bjs e ótima semana. Zá

Comentário por

Oi Gi !! nada de desânimo…..e seu cardápio está super legal, vc está na direção certa, é só persistir !!! beijosss, LuRussa

Comentário por LuRussa*

É a mudança de hábitos é super importante na reeducação alimentar!
bjokas***

Comentário por Deia

menina parabéns por emagrecer só 100 gramas, não adianta vc passar um monte de fome e depois voltar tudo rapidinho, como eu li na comu o orkut o VP , pensa que vc eliminou 1 tablete de claybon do seu corpo, e ve se evita mais as eslizadas , e ve se não some mais hein olha lá rsrs não abandona seu bloguinho não srsrs beijos e ve se dar uma passadinha no meu ele ta com template novo, ta lindo rsrsrs fui kkk

Comentário por Geninha

É… Essa de lanche noturno detona mesmo… Gelatina tbm é bom p esse horário. Bjus.

Comentário por Miss Blueberry

Parabéns! Precisamos mesmo ser perseverantes. Vale esta do VP por ser uma reeducação alimentar. Já fiz diversas, mas identifique-me com ela. Estou morando num estado onde não tem VP. Estou pegando várias informações no blog de vcs. Já participei há mais de 10 anos,fiquei longo tempo com o mesmo peso, mas, perdi meu material. Estou fazendo por minha conta. Gostaria de mais sugestão de cardápio.
Boa sorte!

Comentário por Celma

Sofro muito c a minha obesidade, estou agora c 98 kg e sempre vou aos 89 e volto novamente.
Ja tentei Vigilante do peso e tudo mais…
so falta eu me deprimir e ficar muito triste…para voltar a comer e engordar.
Ufa…
Andrea Souza

Comentário por Andrea

Amei a dica do cardapio,vou tentar conseguir me controlar e perde peso.vc sabe como fazer a dieta dos pontos,se souber mande pro meu email.bjs

Comentário por rita de cassia

tenho 24 anos tenho 3 lindos filhos e um marido lindo……e em tres meses engordei 7 kilos e estou precisando perde-los mas ta muito difícil ja estou entrando em desespero….ja nem sei mas o q faço!

Comentário por Raquel Pereira

Socorro!!!!!!não consigo sair do efeito sanfona …por favor me mandem dicas não aguento mais ser a famosa gordinha da turma, aquele que tem um “rosto lindo”…Aguardo desesperadamente as dicas e respostas

Comentário por Maíra




Deixe um comentário

