Diet Blog


Não abandonei não!
fevereiro 11, 2008, 9:56 pm
Filed under: Uncategorized

A querida Flávia, uma amiga preciosa que este blog me deu e que tem uma força de vontade que é um exemplo para todo mundo que quer perder peso, deixou um recadinho perguntando se eu havia desistido do blog. Ou, o que seria infinitamente pior, da dieta.

Respondendo a ela e a todas que passam por aqui, digo que não, não abandonei coisa nenhuma! Ok, o blog anda meio largadinho sim… mas é que sinto que não tenho nada de relevante a dizer agora, entendem? Quem tem blog diet já passou por isso? Além do mais, estou trabalhando desde o carnaval, e só folguei neste domingo. Aí a minha casa, que eu pintei INTEIRINHA, foi a minha prioridade. Coloquei todas as roupas no armário novo, e foi com grande tristeza que constatei que a imensa maioria não me serve.

Quanto à dieta, segue firme e forte! Depois das duas semanas sem resultados na balança, nestes últimos dias a boca esteve mais fechada do que nunca. Hoje a academia reabriu e fui lá queimar mais umas calorias. Paguei a mensalidade, e vou para o meu segundo mês de malhação. Se persistir em março, quebrarei o meu recorde de tempo na academia! Amanhã meus ex-colegas de estágio vão se reunir em uma lanchonete, e dessa vez vou furar com o povo. Se o ponteiro não baixar essa semana vai ser uma decepção tremenda. Hoje resisti bravamente á coxinhas de frango com catupiry quentinhas que chegaram lá no bar da redação. Meu colega de mesa comprou uma, e eu levantei e fui dar uma volta.

É isso aí, meninas, foi só para avisar que estou bem, estou viva e ainda dietando. Melhor ainda, estou cada vez mais convencida que terei que dietar para o resto da vida, e isso não é ruim. Já estou acostumada a viver sem guloseimas.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Gi!

Que bom que você apareceu. E obrigada pelas suas palavras. Fiquei muito feliz, FICO muito feliz com a sua amizade!
Esses momentos de “poucas palavras” são normais, desde que estejamos agindo, certo?!!
Só não pode sumir, né? Porque aí eu fico preocupada pensando que você desistiu…e eu não largo o osso nem a pau! Não desisto de você de jeito nenhum!
Tou louca que o mês que vem chegue prá assistir de camarote você quebrando o record da academia! E olha, depois vai ficando cada vez mais fácil se manter por lá. Quando você menos esperar vira rotina. Eu antes tinha aquele momento “vou ou não vou?” umas duas vezes na semana…agora nem penso mais. Vou e pronto!kkkk
Vamos simbora amiga! Esse é O ANO!!

Beijos

Comentário por Flávia

menina num some não kkk é agente tem que colocar na nossa cabeça que tem ser fazer reeducação pelo resto da vida, aff mas cara num fale o nome dieta rsrs fale reeducação pra mim isso pesa pra dedel kkk me recuso a falar dieta, pq dieta nunca mais sim RA , beijos xauzin

Comentário por Geninha

Oi Gi!

OLha eu aqui pentelhando..kkkk
Ontem era dia de pesagem, né?
Como é que foi?

Beijos

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: