Diet Blog


Estacionei
fevereiro 6, 2008, 6:45 pm
Filed under: pesagem

Então, meninas, acabo de voltar da farmácia. Perdi exatamente as 200 gramas que tinha engordado na semana passada, ou seja, estacionei.

A dieta que estou fazendo agora é excelente para manter o peso, mas para emagrecer não tá dando certo. Está na hora de rever os meus conceitos, ou vou acabar desanimando de vez. A receita para emagrecer é simples: tenho que consumir menos calorias do que gasto. Já que estou gastando bastante calorias na academia, isso quer dizer que ainda estou comendo demais. E não sinto que estou abusando: nunca mais comi chocolate, sorvete, salgados e até com a bebida estou maneirando. Acho que o negócio é fazer um GRANDE sacrifício e consumir menos alimentos de noite. E é um sacrifício mesmo, pois a noite é o momento em que sinto mais fome. A partir de agora, vou dar uma apertada e consumir aquele monte de sopinhas Vono que eu comprei. E rezar para a semana passar logo e a academia reabrir!

ps- Sei que estou devendo visitinhas e comentários para todas vocês. Vou fazer uma conta de feeds só para os blogs diet e ler diariamente. Se eu deixar de comentar, não reparem, mas estarei lendo religiosamente.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

oi menina nem me fala essa semana nem me pesei pra não ver o estrago…

Comentário por Geninha

Olá, querida! Tudo bem?
Parabéns pelas conquistas até então feitas!!
Gostei muito do seu blog e vou adicioná-lo na minha página. Dá uma passadinha, lá!
Beijo

Comentário por Ta

Oi Gi!

Se você tiver que fazer alguma alteração na sua dieta que seja em relação aos horários e não às calorias!
Coma mais pela manhã e vá diminuindo ao longo do dia. Quem não tem muita fome no café da manhã geralmente come mais do que devia a noite. Você dorme tarde, tem o problema do horário também, mas não coma menos, isso pode até funcionar numa semana, mas é só. Depois estaciona denovo.

Beijos

Comentário por Flávia

Olá…
Então as vezes eu fico com meu ex de novo justamente pq ele é superrr gente boa, nós temos um relacionamento super bom e convivemos que é uma beleza..a gente se ama sabe, mas não para ficarmos juntos e tal, mas nos amamos como pessoa 🙂
Bjs

Comentário por Cindy

Vamos voltar a postar Gi?
Por onde andas?
Não abandonou a dieta não, né??

Beijos

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

