Diet Blog


O japonezinho não ficou feliz essa semana
janeiro 30, 2008, 8:45 pm
Filed under: pesagem

Acabo de voltar da farmácia, e desta vez não tenho nada a comemorar. O peso ficou em 83,650kgs. Ou seja, ao invés de emagrecer, engordei 200 gramas essa semana.

E a culpa nem é do bar da redação, já que venho resistindo bravamente às tentações. A culpa é da maldita vida social (isso que eu nem fui no tal aniversário sábado) e da falta de horário.

O que eu aprendi com isso? Qualquer escorregadela influi diretamente na balança. Mas a sensação de frustração é grande, gurias. Me sinto mais fininha, algumas roupas eu já sinto um pouquinho mais folgadas, estava confiante. Agora estou aqui chorando. Sei que abusei, mas desde o final de semana a dieta anda impecável: não comi nada de engordante, vou todo dia para a academia, etc, etc, etc. Talvez o meu corpo tenha acostumado com a quantidade de calorias que vem recebendo. É hora de analisar cuidadosamente todos os meus “passos” na semana que passou e tentar melhorar daqui para a frente. Acho que vou procurar um nutricionista para montar um cardápio legal.
A boa notícia? A boa notícia é que eu não vou desistir! Viu, dona gordura? Aproveita teus últimos meses, que vou te mandar para o quinto dos infernos!

7 Comentários so far
Deixe um comentário

menina é assim mesmo 200g é mt pouco pra engordar, tudo influi, prisão de ventre, menstruação, tpm tudoo se tu alimentação esta impecavel entaum não tem o que se preocupar, tenta se pesar sem compromisso daki a dois dias vc vai ver como vai mudar, foi como eu em um domingo tinha aumentado 150g e na quarta da mesma semana tinha emagrecido 1,150, vai entender né, mas vamos lá força na RA sempre bjss e desistir nunca jamaisss!!!!

Comentário por Maura

Oi Gi,
Concordo com a Maura.
É claro que quando a balança aponta pra cima, uma graminha só, já ficamos tristes! Mas, ainda bem que a determinação continua! É assim mesmo, apontando os erros, corrigindo e prosseguindo!!
Bjs!!

Comentário por Geisa

Oi Gi.
Olha não fica muito triste com esse resultado, tem tantas coisas que influenciam o peso…vc sabe disso.
Importante agora é não desistir e não comer menos!
Continue com a alimentação normal, vá malhar…semana que vem com certeza vai ter um yataaaaa por aqui!

Beijos e Força na Peruca Amiga!

Comentário por Flávia

Oi, amiga! É, estes dias não têm sido fáceis p mim tbm e eu tô exagerando na comida… Mas tbm não pretendo desistir, hehehe… Não é fácil.

Beijos!

Comentário por Miss Blueberry

Oi, tudo bem???
Também estou pensando em procurar uma nutricionista, ou um nutricionista, tanto faz… Acho que não estou sabendo comer direito, mas é isso mesmo, continue o esforço, você até já está notando as diferenças, não é mesmo??? Força pra você, continue se esforçando!
Beijos

Comentário por Denise Ferrari

Oie!
Procurar uma nutricionista é uma ótima ideia. Mas é assim mesmo, tem épocas que o peso empaca, mas se continuamos em frente, o ponteiro da balança acaba descendo. Chamam isso de platô.
Mil beijinhos,

Comentário por Lu

Olá,
Estava lendo esse seu post e lembrei o que a nutricionista que passei semana passada me disse. Que é pra tomar cuidado com as balanças, pq muitas vezes nem engordamos, mas outros fatores nos deixam como se não tivesses perdidos peso ou engordado. Os exemplos que ela deu foi estar próxima de menstruar, estar inchada, não ter ido ao banheiro e isso pode nos levar a desistir ou a ficar mal com a situação.
Boa sorte
Beijos

Comentário por Cindy Grimm




Deixe um comentário

