Diet Blog


Acabou!
janeiro 29, 2008, 12:28 pm
Filed under: alimentação

Não, não acabou a dieta e nem o blog. O que acabou foram as minhas férias. E mais uma sucessão de obstáculos para a minha RA apareceu:

1) Horários – Este mês tem muita gente entrando de férias, de folga, de licença. Então cada dia estou trabalhando em um horário, e como sou uma pessoa hiper metódica, isto está pesando contra. Ontem, por exemplo, trabalhei até meia-noite. Dormi tarde, acordei tarde e hoje… nada de academia pela manhã. De tarde, vou ter apenas uma hora. Acho que vou optar só pela esteira, quero mais é gastar graxa. Vou ter que rever todo o meu treino, mas ok, dá para contornar.

2) Alimentação – Na redação onde eu trabalho tem um maldito bar, que é responsável por uma boa parte do meu peso. Ele fica a menos de DEZ PASSOS DA MINHA MESA. Então, quando chega pão de queijo quentinho, eu sinto o cheiro. Quando eu me levanto, vejo as tortas, os doces, os salgados. Claro que também tem fruta e iogurte, mas eles não chamam tanto a minha atenção. Estou resistindo bravamente, e tomando mais café para dar aquela tapeada, mas é tentação demais, viu?

O negócio é adaptar a RA a esta nova realidade. Ninguém disse que ia ser fácil, né? Enfim, até amanhã, quando espero de coração fazer um novo post Yataaaaaaaa!

Beijos!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi!

Calma. Resistir é fácil. É só não ver, não sentir o cheiro, e não ouvir os hummmmmmmms dos outros O.O

Tente que você consegue!

Ou então almoce menos, e tome um lanche da tarde/manhã mais luxuoso HAUAHAUHA

Beijão

Comentário por Gordinha da Silva

Aiai , realmente ver pao de queijo chegando , dovces ,tortas deve ser dificil, mas , ja que esta se reeducando na alimentaçao , precisa aprender a gostar das coisas light .. vivemos num mundo cheio de opçoes e nao acredito que nao existe algo que te abra os olhos. Lembre-se , nem tudo deve ser sacrificio poxa!!

Comentário por Daniela

Tenho um convite a fazer: Venha participar junto comigo das cinco fases da Dieta sem Dieta! Os princípios desta dieta estão lá no meu blog (http://operacaometamorfose.blogspot.com), bem como a primeira fase (de uma semana). Toda semana publicarei uma das fases e farei também elas junto com quem quiser participar! Venha, junte-se a este desafio! Tenho certeza que, aliado à reeducação alimentar só poderá ajudar no emagrecimento! Participe também do blog! Lá há muitas dicas de nutrição e também de motivação para atingirmos nossas metas! Sucesso! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!!!

Comentário por Caroline Schneider

Meus Deus! Esse bar é um desafio e tanto!
Volto a trabalhar semana que vem e vou ter que me adaptar também, mas pelo menos a padaria mais próxima fica a três quadras do meu trabalho e não dá para sentir o cheirinho de nada.
Bom retorno ao trabalho!

Comentário por Bruna

Ai Meus Saisssssss. Mais essa agora.
Olha eu já passei por uma situação parecida e é possível resistir sim!
Você pode estipular um lanchinho mais luxuoso como disse a Gô e diminuir em alguma outra coisa. Eu fazia isso: se quisesse comer uma sobremesa cortava o carboidrato do almoço. Não é a coisa mais saudável do mundo, mas…
Agora estipule uma meta: fazer isso 1 ou 2 vezes na semana. Além de tudo vai virar um exercício de disciplina!
Vai lá muiééééééé

Beijos

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

