Diet Blog


Acabou!
janeiro 29, 2008, 12:28 pm
Filed under: alimentação

Não, não acabou a dieta e nem o blog. O que acabou foram as minhas férias. E mais uma sucessão de obstáculos para a minha RA apareceu:

1) Horários – Este mês tem muita gente entrando de férias, de folga, de licença. Então cada dia estou trabalhando em um horário, e como sou uma pessoa hiper metódica, isto está pesando contra. Ontem, por exemplo, trabalhei até meia-noite. Dormi tarde, acordei tarde e hoje… nada de academia pela manhã. De tarde, vou ter apenas uma hora. Acho que vou optar só pela esteira, quero mais é gastar graxa. Vou ter que rever todo o meu treino, mas ok, dá para contornar.

2) Alimentação – Na redação onde eu trabalho tem um maldito bar, que é responsável por uma boa parte do meu peso. Ele fica a menos de DEZ PASSOS DA MINHA MESA. Então, quando chega pão de queijo quentinho, eu sinto o cheiro. Quando eu me levanto, vejo as tortas, os doces, os salgados. Claro que também tem fruta e iogurte, mas eles não chamam tanto a minha atenção. Estou resistindo bravamente, e tomando mais café para dar aquela tapeada, mas é tentação demais, viu?

O negócio é adaptar a RA a esta nova realidade. Ninguém disse que ia ser fácil, né? Enfim, até amanhã, quando espero de coração fazer um novo post Yataaaaaaaa!

Beijos!

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi!

Calma. Resistir é fácil. É só não ver, não sentir o cheiro, e não ouvir os hummmmmmmms dos outros O.O

Tente que você consegue!

Ou então almoce menos, e tome um lanche da tarde/manhã mais luxuoso HAUAHAUHA

Beijão

Comentário por Gordinha da Silva

Aiai , realmente ver pao de queijo chegando , dovces ,tortas deve ser dificil, mas , ja que esta se reeducando na alimentaçao , precisa aprender a gostar das coisas light .. vivemos num mundo cheio de opçoes e nao acredito que nao existe algo que te abra os olhos. Lembre-se , nem tudo deve ser sacrificio poxa!!

Comentário por Daniela

Tenho um convite a fazer: Venha participar junto comigo das cinco fases da Dieta sem Dieta! Os princípios desta dieta estão lá no meu blog (http://operacaometamorfose.blogspot.com), bem como a primeira fase (de uma semana). Toda semana publicarei uma das fases e farei também elas junto com quem quiser participar! Venha, junte-se a este desafio! Tenho certeza que, aliado à reeducação alimentar só poderá ajudar no emagrecimento! Participe também do blog! Lá há muitas dicas de nutrição e também de motivação para atingirmos nossas metas! Sucesso! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!!!

Comentário por Caroline Schneider

Meus Deus! Esse bar é um desafio e tanto!
Volto a trabalhar semana que vem e vou ter que me adaptar também, mas pelo menos a padaria mais próxima fica a três quadras do meu trabalho e não dá para sentir o cheirinho de nada.
Bom retorno ao trabalho!

Comentário por Bruna

Ai Meus Saisssssss. Mais essa agora.
Olha eu já passei por uma situação parecida e é possível resistir sim!
Você pode estipular um lanchinho mais luxuoso como disse a Gô e diminuir em alguma outra coisa. Eu fazia isso: se quisesse comer uma sobremesa cortava o carboidrato do almoço. Não é a coisa mais saudável do mundo, mas…
Agora estipule uma meta: fazer isso 1 ou 2 vezes na semana. Além de tudo vai virar um exercício de disciplina!
Vai lá muiééééééé

Beijos

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: