Diet Blog


Brincadeira – Se minha vida fosse um filme…
janeiro 26, 2008, 12:44 pm
Filed under: brincadeira | Tags: , , , , ,

Ok, meninas. Começou o final de semana, não podemos descuidar da dieta, mas uma brincadeira para relaxar não faz mal a ninguém. Vi essa em alguns blogs, e fiquei com muita vontade de fazer, afinal amo música e adoro cinema. O esquema é o seguinte: a gente tem que colocar o nosso Ipod/ MP3 no modo aleatório e colocar as músicas que tocam nas cenas a seguir. Mas não vale a pena trapacear, não pode pular as músicas! Depois posta, faz os comentários e está pronta a trilha sonora da sua vida! Os nomes das minhas músicas têm links para vocês poderem ouvir o que não conhecem. Vamos lá, o filme da minha vida seria assim…

Créditos iniciais: House of the rising sun (Nina Simone) – Nada melhor que uma música que fala de um sol nascente para começar o filme. Mas atenção: a música é meio tristinha. Eu também sou melancólica às vezes, mas meu filme não pode ser um drama! Não combina comigo!

Cena em que Acorda: The Drug’s Don’t Work (Ben Harper) – Apesar do título meio punk, é uma música boa para acordar mesmo. Ainda mais depois dos créditos iniciais!

Primeiro dia na escola: My Hero (Foo Fighters) – Uau! Música ótima, daquelas que anima. A época de colégio teria sido melhor com uma trilha sonora dessas!

Primeiro amor: Reasons (Earth, Wind & Fire) – Hahahahaha! Primeira música romântica que aparece vem logo na cena do meu primeiro amor! Globo e você, tudo a ver!

Cena de luta: Ob-La-Di, Ob-La-Da (The Beatles) – Só se fosse uma luta tipo pastelão, com muita torta na cara e tal… mas amo essa música, ela cai bem no meu filme!

Fim de Relacionamento: Feeling the same way (Norah Jones) – Perfeito! Para um final de relacionamento, nada melhor que a velha Norah! Melhor ainda que eu ia me sentir do mesmo jeito, o final do relacionamento pelo visto não ia me afetar em nada!

Festa de Formatura: Where you Lead (Carole King) – Muito legal! Gostaria de me formar ao som da música tema de Gilmore Girls!

Dia-a-dia: Everywhere (Michelle Branch) – Essa eu não gosto muito, mas ok, é uma boa música para o dia-a-dia.

Colapso Mental: Accidentaly in Love (Counting Crows) – Hmmm, só se eu enlouquecesse de amor. O que, me conhecendo como me conheço, é pouco provável. 

Dirigindo: Angel (Sarah McLachlan) – Linda música, da trilha de cidade dos anjos. Até me vi dirigindo ouvindo isso depois de um dia estressante de trabalho. 

Flashback: Cheated Hearts (Yeah Yeah Yeahs) – Muito boa! Esse passado foi bom, hein? 

Casamento: Where does the good go (Tegan & Sarah) – Não sei se é uma música muito apropriada para um casamento, mas… é da trilha de Grey’s Anatomy, uma das minhas séries favoritas. 

Nascimento do filho: Help Me  (Joni Mitchell) – Certo, quando a gente tem um filho precisa de ajuda mesmo. Música mais do que apropriada.

Batalha Final: The KKK took my baby away (Ramones) – Perfeito! Até me vejo aqui lutando contra os monstros da Klu Klux Klan! Relho neles!

Cena de morte: Life’s a bitch (London Rain) – hahahhahaha Não podia ser mais perfeito para o momento da morte de alguém, né?

Música de funeral: Ruby (Kaiser Chiefs) – Até imagino todo mundo cantando e dançando no meu velório… 

Créditos Finais: It Takes Two (Tina Turner & Rod Stewart) – O filme termina mais com a minha cara do que começou. Música animada para terminar uma história que seria animada, com certeza!

Acho que ficou boa a trilha, não? Assim como eu, bem eclética! Agora convido as amigas blogueiras que passarem por aqui a fazer o mesmo! Depois mandem os links para que eu possa curtir a trilha de vocês!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

