Diet Blog


Vida de rainha
janeiro 19, 2008, 1:14 pm
Filed under: gordura

Gurias, desculpem o sumiço!

Não venho me sentindo muito bem desde que voltei da praia (leia-se diarréia). Tenho passado os dias tomando líquido e comendo sopa, para repôr o líquido perdido. Também matei a academia na sexta-feira, pois tinha medo de ter que voltar correndo para casa. E acreditem em mim quando digo que foi uma sábia decisão. Para compensar a falta de exercícios, continuo pintando a minha casa. Sinto uma grande necessidade de mudar tudo e no próximo mês devo investir em móveis novos.

Quanto ao cardápio, eu estava pensando cá com os meus botões: é realmente necessário? Acho que já sei seguir a RA direitinho, salvo excessões (as tentações que eu simplesmente não consigo resistir). Sei lá, acho chato escrever e não tenho certeza se vocês gostam de ler. E eu não deixaria de reportar as jacadas, claro.

No mais, apesar de estar vivendo como uma rainha e não sair do trono, estou me sentindo bem. Tô seguindo a RA á risca e estou bem animada para a próxima pesagem. Essa semana tenho que colocar a vida em ordem, pois domingo volto ao trabalho. E acho que aqueles mais observadores devem perceber que perdi uns quilinhos. Quero que sejam uns quatro até lá.

Abraço, amigas! Hoje coloco em dia as visitinhas!

Ah, porque a foto da bananinha Bauducco? Porque é uma delícia, eu adoro e tem poucas calorias! Fica a dica.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou louca para fazer umas mudanças aqui em casa também. Aliás, gostaria de mudar era de cidade. Não me adaptei muito bem aqui onde estou morando, embora o apartamento seja ótimo. Queria tanto novos ares, novas pessoas… Adoro mudanças!
Melhoras,
Bjs.

Comentário por Bruna

Bem Vinda Sumida! rsrsrsrsr

Eu também estou fazendo um super arrumação aqui em casa, mas o pau vai cantar mesmo é no carnaval: vou aproveitar que é feriado, que não vou malhar e vou pintar tudo!
Quanto ao cardápio, coloque se quiser. Eu só coloquei o meu uma vez e ninguém nunca perguntou! Mas quando colocam nos blogs eu sempre leio.
Se bem que deve ser um saco a obrigação…

Beijooo

Comentário por Flávia

Oi querida, tudo bem?
Pelo visto anda com a vida agitada com a organização da casa. Aqui tbém estou assim, mas faxina mesmo. Volto de férias e encontro a casa suja. Um horror!!!
Mas sobre a “réia”, procure um médico, pelo visto faz tempo que vc está assim. Que eu saiba não é normal. Espero que qdo vc visitar meu cantinho, vc já esteja melhor
Um maravilhoso final de semana light para vc
mts beijos

Comentário por Suélen

oi minina obrigada pela visitinha viu , poxa eu to meio triste que engordei 150 gramas, mas axo que foi por causa da prisão de ventre… mas sei lá né vamos vver nessa próxima semana…

Comentário por Maura

ahhhhh vo te link ta bom?

Comentário por Maura

Suelen

Desconfio que seja por causa do chá verde, que comecei a tomar essa semana. Se não parar, vou no médico segunda sim. Abraço!

Comentário por magimi

Oi, querida! É bom escrever o cardápio pq vc mesma se controla. Afinal, o blog é seu ;). Beijos!

Comentário por Miss Blueberry

Oi Gisele, embora chata, essa “vida de rainha” deve estar compensando os gramas a mais da praia, não? Dos males o menor. Bjs e boa semana. Zá

Comentário por




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: