Diet Blog


Voltando…
janeiro 16, 2008, 7:54 pm
Filed under: pesagem

Vou ser curta e grossa: os dias na praia foram uma merda. Durante o dia, até conseguia me manter na linha. Passei à base de picolé e milho verde. Mas de noite, como eu estava de hóspede na casa de uma amiga, tinha que ir na onda dos donos da casa: um dia comi pizza, no outro sorvete, sanduíches, sorvete. Conclusão: hoje subi na balança e voltei aos 86! Quem manda fazer tudo errado? Estou me sentindo uma porcaria, ainda mais que no sábado de noite, antes de começar a orgia gastronômica, me pesei e estava com 83,9. Tinha perdido mais umas gramas! Eu sou uma anta mesmo! E olhem que eu nem bebi cerveja (minha paixão) e caminhei bastante todo santo dia.

Enfim, é hora de começar tudo de novo. Vamos lá.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Gisele…

Você sabe que emegrecer depende principalmente de persistência, né?
Então persista.
Aprenda a lição e bola prá frente!

Beijos

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

