Diet Blog


Erramos!
janeiro 16, 2008, 9:03 pm
Filed under: Uncategorized

Depois de escrever o post anterior, fiquei pensando que não era possível ter engordado tudo aquilo. Por mais que tenha comido besteiras, foi sempre em pequenas porções. E no outro dia caminhava que nem louca. Portanto, tinha que ter alguma coisa errada. Então, fui na farmácia de sempre, no horário de sempre, com a roupa costumeira. Voilá!

84,950 kgs!

Quer dizer, engordei apenas 250 gramas! Bem melhor, né? Amanhã retomo a minha rotina na academia e vou mandar esses 250 gramas pro espaço (se deus quiser, bem acompanhados por mais uns quilos). Só não vou poder fazer alguns exercícios, como abdominais, pois a parte frontal do meu corpo está vermelha feito camarão, e toda ardida!

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Que booooommmmmmmm!
Valeu o susto, né?!
KKKKKKKKKKKKK

Beijoooo

Comentário por Flávia

Bah, menina, susto mesmo!

Com certeza valeu como aprendizado! heheh

Beijo

Comentário por magimi

Hahahahahaahahahahaha, que bom! Tragicômico quase.

Olha, vc conhece o site Amigo do Peito, do Dr. Marcílio? Se quiser te passo o link, mas enfim: ele diz que uma diferença, tanto para mais quanto para menos, de 300 gramas não significam NADA. Então, fica tranqüila q vc não engordou. Pode apostar que até domingo, no máximo, vc já “perdeu” esses 250 g. Beijos!

Comentário por Miss Blueberry

oie amiga, no meu caso esta acontecendo o contrario a balança a qual estou familiarizada esta quebrada, ai pesei-me em outra que deu uma eliminacao adoravel, mas prefiro aguardar para pesar na de costume, que legal que so foram gramas né amiga isso vc corre atras e elimina facil.
Tirando os excessos ,sorvete, pizza e lanches, deve ter algo que te agradou nestes dias na praia, eu amo andar a beira!
Bjus
Ro

Comentário por Rogeria

Menina, não se desespere!!!
Final de ano e férias na praia é assim mesmo!!!
Vc não é uma super-mulher para fazer tudo certo sempre!!!
Agora retome as rédeas e comece o ano pra valer.
Afinal este será “O ANO”!!!
Pra mim e pra vc!!!
Boa sorte.
Beijos

Comentário por Electra

250 gramas?! Isso você manda para o espaço rapidinho!
Força, amiga!
Bjs.

Comentário por Bruna

Nossa, que maravilha !!! Um susto e tanto, mas agora vc deve estar beeem mais animada. Acho que a balança acaba sendo bem mais amiga do que pensamos, o problema é que a gente abusa mesmo.

Boa semana!!!
Beijos.

Comentário por Bionda

aiaiaia dona fico torrando no sol né….
mas mesmo assim q bom q vc se exercitou..isso ai nã para não…vamos ai..bjs bom findi

Comentário por Ale




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: