Diet Blog


Cardápio do dia 11 de janeiro, sexta-feira
janeiro 12, 2008, 1:00 am
Filed under: alimentação, cardápio

Mais um dia em que eu não consegui comer direitinho, nos horários certos. Minha mãe foi assaltada no início da tarde, e passei o resto do dia correndo de cima para baixo com ela, cancelando cartão do banco, registrando ocorrência, trocando as fechaduras de casa. A sensação é muito ruim. Eu já fui assaltada, e tive muito mais calma quando a vítima de violência fui eu. Mas com a minha mãe, meu deus, me deu muita raiva. Acho que se descobrisse quem foi o vagabundo, nem sei o que faria. Perderia a cabeça facilmente. Então minhas amigas, me perdoem por não visitá-las hoje, mas realmente não estou com cabeça para nada. Vamos ao cardápio.

Café da manhã (me enrolei e acabei comendo só lá por umas 9 horas)

3 torradas light com requeijão light

café com leite (desnatado)

Almoço (quando voltei da academia, já era hora do almoço. Pulei o lanche, no donnut for me)

cenoura cozida

2 colheres de arroz

carne de panela

Lanche da tarde

01 picolé Galac (150 calorias)

Lanche da tarde 2

2 fatias de pão com cream cheese light

1 copo de iogurte de côco light

Jantar

01 bandejinha de sushi (154 calorias)

É isso, pessoal. Amanhã tem mais,

2 Comentários so far
Deixe um comentário

É revoltante mesmo! Mas fica calma que graças a Deus, ela está bem. E, sendo bem fútil, nem isso te fez dar jacadas ;). Parabéns!

Comentário por Miss Blueberry

Querida, tbém não fiz minha dieta direito hj, mas por motivos de gorda mesmo.
Mas sobre o assalto, tbém já fui assaltada, fui acordade com uma arma na cabeça. Foi a pior sensação que tive, tinha hs q eu tinha vontade de ir brigar com eles, enquanto eles apontavam a arma para mim. Mas minha sobrinha estava no quarto e só pensei nela e graças a Deus não fiz nenhuma bobagem. Além do mais pq a justiça maior vem lá de cima.
Mande abraços para a sua mãe e diga que o cara lá de cima nunca nos abandona. Q de uma forma ou outra esses canalhas irão pagar.
Mas isso me dá uma raivaaaaaaa…

Mas fique bem, tá? Bjos no coração e um abraço de urso… Bom fds

Comentário por Suélen




Deixe um comentário

