Diet Blog


É de pequenino que se torce o pepino
janeiro 10, 2008, 5:12 pm
Filed under: alimentação, cardápio

Meninas, estou passando rapidinho para dar uma dica super válida: pepino. Sim, além de fazer um bem dandado para a pele, o pepino tem pouquíssimas calorias. E é bem gostoso. Uma boa pedida para quando bate aquela fome fora de hora ou para dar um sabor a mais na salada. Para vocês terem idéia, DOIS pepinos pequenos têm apenas SEIS calorias! É ou não é uma boa idéia?

Abraço, mais tarde volto para postar o cardápio e a ralação, ops, malhação!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

E olha que pepino é uma delícia viu… ainda mais ‘batidinho’ de salada… hum!!! mas no meu caso, abre o apetite, rs.
Preciso fazer o que disse, aliás… tá demorando pra eu entrar na linha novamente 😛
Bom fds.
Um ótimo ano pra vc tb, cheio de conquistas.
Beijos

Comentário por Ca

Oi!

Você tá falando de pepino!?!?!? E nem me chamoU!?!?!?! hehehe Eu adoro pepino!

Adoro pepino temperado com mostarda e azeite!

Adoro pepino no tabule!

Eu adoro mesmo mesmo! =D

Beijão e obrigada pela visitinha

Comentário por Gordinha da Silva




Deixe um comentário

