Diet Blog


Cardápio do dia 09 de janeiro, quarta-feira
janeiro 9, 2008, 10:26 pm
Filed under: alimentação, cardápio

Vou postar rapidinho, que estou caindo de sono. Depois da orgia gastronômica de ontem, fiz muuuita esteira, muuuuita bicicleta e pintei o meu quarto de tarde. E, meninas, pintar o quarto é um exercício e tanto! Estou exausta! Mas o esforço compensou, como vocês podem ver no post anterior. Mandei 1,5kg para o espaço! Para o espaço sim, pois nunca mais vou recuperar. Palavra. Mas vamos ao cardápio:

Café da manhã:

02 fatias de pão light com cream cheese + uma caneca de café com leite desnatado

Lanche da manhã:

01 copo de iogurte de côco light

Almoço:

salada de brócolis + cenoura + couve

01 pedaço de carne de panela

Lanche da tarde 1:

iogurte de laranja, cenoura e mel

Lanche da tarde 2:

Barra de cereal

Jantar:

salada + carne de panela

É isso aí. Agora que eu vi resultados, estou muito mais empolgada! Até amanhã! 

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi linda,

Obrigada por postar lá no blog, adorei sua visita!!!

Parabéns pelos quilos eliminados, essa batalha é dura mmo!!!

Muito sucesso pra nós nesse ano que tá vindo!!!

Bjs

Comentário por Dane

Oiee!
Obrigada pela sua visita!
Estou te linkando ok?
Menina, essa semana tem sido um desastre total!Tinha feito uma agenda pra semana e até agora não cumpri nada, amanhã quero ver se deslancho esse treco! hehehe
Força e sucesso pra nós!!!
Bjinhos!

Comentário por Ge




Deixe um comentário

