Diet Blog


Cardápio do dia 08 de janeiro, terça-feira

Burguer King 01 X 00 Gisele

É com muito pesar que informo que não resisti à tentação. Tal qual uma viciada em recuperação, sucumbi à vontade de comer um hamburguer. Fica a lição: pelo menos por agora, tenho que fugir das comidas calóricas. Fugir mesmo, correr se for preciso. Fui para o shopping com fome, deu no que deu. MAS, como eu sempre digo, o importante é encarar isso como um tropeço, e não como o fim da dieta. Cheguei em casa e comi só um pouco de abacaxi. Amanhã vou pegar mais pesado ainda nos exercícios aeróbicos, para no final da tarde encarar finalmente a balança. Por outro lado, fiz uma coisa que não fazia há tempos: investi em mim. Aproveitei uma promoção da Zara e comprei várias blusinhas bonitinhas. Estou apostando nesse emagrecimento e sei que vou conseguir, mesmo com todos os obstáculos (mesmo aqueles que eu mesma creio).

Café da manhã:

Duas fatias de pão light com cream cheese + 01copo de iogurte de côco light

Lanche da manhã:

01 iogurte light

Almoço:

salada de couve + alface + brócolis

02 colheres de arroz

01 pedaço de carne de panela

Lanche da tarde 01

01 iogurte de laranja, cenoura e mel

Lanche da tarde 02 / Jantar

01 Whooper + 1/2 pacote de batata frita + 01 copo de coca zero (DROGAAAAAAA!)

Lanche da noite:

Abacaxi

MALHAÇÃO:

Tudo normal, só fiz um pouco menos de bicicleta do que ontem. Mas amanhã eu compenso!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Gisele,

Tem dias que são assim mesmo…a gente não consegue resistir.
Mas é como você falou: não é o fim de nada.
Então bola para frente!!

Beijão

Comentário por Flávia

Não desiste mesmoooooooooo! Tropeços acontecem, ninguém é infalível. O importante é retomar o caminho no dia seguinte e seguir estrada. Tô no meu 6º dia, dieta e exercícios todo dia. Tem mais gente nessa barca rs. Bjs, força! http://toudietando.blogspot.com/

Comentário por Tou Light

Calma, Gisele… Vc não destruiu sua dieta completamente. Isso q é importante. Qdo eu vou ao shopping, eu procuro comer lanches naturais, apesar da maionese… Pelo menos é mais saudável. Às vezes não tem como não comer fora mesmo. Mas pq vc achou ruim de tomar refrigerante zero? A Kwat Zero é muito boa, viu. Beijos!

Comentário por Miss Blueberry

Oi amiga!!! Obrigado pela visita!!!! é difícil resistir as tentações….pra mim eu devo evitar a primeira mordida se não…….já viu né? Tu é daqui de POA? Beijão amiga e vamos que vamos rumo ao peso ideal…bjks

Comentário por Deise




Deixe um comentário

