Diet Blog


Cardápio do dia 07 de janeiro, segunda-feira

Mais um dia firme e forte na RA! Estou realmente orgulhosa de mim mesma, e até me achando mais fininha (ou pode ser o tal do maldito espelho distorcido). Enfim, é bom não comer tanto a ponto de sentir ânsia de vômito (sim, tinha dias que eu comia tanto, mas tanto que a comida não cabia no meu estômago. Sempre segurei, por medo de virar bulímica). Também é bom não sentir mais aquelas azias insuportáveis, resultado de uma alimentação completamente desequilibrada. Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã

Duas fatias de pão light com cream cheese light + 01 caneca de leite desnatado com café

Lanche da manhã

01 iogurte

Almoço

01 prato absurdamente grande de salada de alface + tomate + brotos + brócolis + couve

01 peito de frango

02 colheres de sopa de arroz

Lanche da tarde 1

01 iogurte de laranja, cenoura e mel (achei uma versão light com 120 calorias)

Lanche da tarde 2

01 picolé Fruttare de uva (apenas 65 calorias! Que achado!)

Jantar

02 colheres de sopa de arroz

01 bife

salada de alface + couve

Se bater fome:

Gelatina

Foi isso. Mas fiz uma bobagem tremenda hoje: prometi para o meu filho que amanhã vamos jantar no Burger King. Depois me desesperei. E se eu não resistir e me atracar em um baita hamburger + fritas? Porém, dei uma pesquisada no site e vi que eles tem duas opções de salada, com frango (foto acima) ou camarão. Amanhã é a prova de fogo. E eu quero passar com louvor, para ter uma boa notícia na pesagem de quarta-feira.

MALHAÇÃO

Apesar das dores fortes que senti todo o final de semana, hoje acordei inteira e fiz o treino completo. Levar o MP3 Player ajudou, e além da musculação, fiquei 30 minutos na esteira e mais 30 na bicicleta. Uma hora de exercícios aeróbicos! As graxas TÊM que ir embora!

Além disso, estou aproveitando as férias para botar a casa em ordem. Hoje pintei uma peça da casa, e quando acabei, estava vermelha e suada. Quer dizer, mais umas graxas se foram! Amanhã tem mais! Queria voltar das férias pelo menos uns 4 quilos mais magra, para o pessoal notar. Não tem nada mais estimulante que ouvir “Você emagreceu”. Acreditem.

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa sorte! Espero que vc atinja sua meta.

Comentário por Aline Montenegro

nossa que legal sua alimentação…está muito boa! PArabens,…boa semana pra vc..quando possivel visite meu blog! beijos
🙂

Comentário por andréia san

Oi Gisele!

Que bom que está indo tudo bem com a sua alimentação e a malhação. =)
Vai tranquila no Burger King hoje.
Você vai fazer a escolha certa.
Pense na sua saúde, pense no seu esforço…e lembre-se que o Burguer King não vai fechar amanhã! Você vai poder comer lá no dia que quiser.
E agora você não quer!
Beijos

Comentário por Flávia

Que bacana ! Sua alimentação está bem equilibrada mesmo.
Eu tb comia tanto de sentir muita ansia, era horrível. Lembro que no dia que comecei a postar no meu blog foi depois de ter passado uma noite horrível em que sentia muita dor e acabei vomitando muito. Isso td só por causa da minha gula. Mas… o q impotante é que demos a volta por cima e estamos dando duro para mantermos uma rotina saudável.

Beijos !

Comentário por Bionda

Olá 😉

Estava passeando olhando alguns blogs e achei o seu 😉 Vou adicionar no favoritos pra visitar sempre..
Assim como você também estou na luta para emagrecer..
Você está indo muito bem na alimentação! Continue assim 😉
Bjus

Comentário por Cléo

Oi Gi,
Vc está sendo forte hein menina, sei que vamos conseguir … é só uma questão de tempo.
Bjusss

Comentário por Shirlei

Oi amore!!
Vim fazer uma visitinha…e gostei da R.A, viu?? Só coisinhas lighs…
Gostei de ver!!
Beijooo

Comentário por Pri Nóbrega

Ola, como foi a visita ao Burger King… hj na hora do almoço tb fiquei hiper tentada com as sobremesas , mas resisti!!! To aguardando noticias!!

Comentário por Daniela




Deixe um comentário

