Diet Blog


Cardápio do dia 05 de janeiro, sábado
janeiro 5, 2008, 11:55 pm
Filed under: alimentação, cardápio | Tags: , , , ,

Hoje foi um dia difícil. Além das dores no corpo, que me deixaram na cama o dia inteiro, tive muuuita vontade de comer doce. Mas o importante é que me controlei e a RA segue firme e forte. Essa foto aí do lado é da minha primeira receitinha light, berinjela ao pizzaiolo. Ficou bem gostoso, e fez meu almoço mais feliz. É como uma pizza de muzzarela, mas ao invés de massa, usei berinjelas. E pouco queijo, como podem reparar. Mas vamos lá aos alimentos de hoje.

Café da manhã:

02 fatias de pão light com requeijão light e ricota + 01 copo de iogurte light de côco

Lanche da manhã:

Uma barrinha Nutry cookies and cream

Almoço:

Berinjela ao pizzaiolo + salada de cenoura, tomate e alface

Lanche da tarde 1:

uma caneca pequena de gelatina

Lanche da tarde 2:

Dormi, para esquecer a vontade de comer doce

Jantar:

01 peito de frango grelhado + salada de alface, cenoura e tomate

Se bater fome:

01 maçã verde ou abacaxi

Ontem, depois que postei aqui, bateu uma fome incontrolável. Acho que meu estômago está muito dilatado para se satisfazer com shake. Acabei comendo uma barrinha de cereal e uma maçã. Não foi o que eu esperava, mas ainda está dentro do meu cardápio light!

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Conseguiste controlar muito bem a fome que te deu ontem. Acho que uma barrinha de cereal e uma maçã não vão fazer diferença… Sobre o que disseste no post anterior sobre trocar gorduras por músculos, um treinador que eu tinha há um bom tempo atrás também me dizia. Talvez não notes muita diferença no peso, mas acho que vais notar diferença mesmo é nas medidas e no próprio corpo, como pernas e braços mais firmes. Pensa bem, isso é ótimo! Vais diminuir as medidas e começar a melhorar teu corpo, deixá-lo mais firme e definido.

Comentário por Bruna Lizt

Nossa, parece ter ficado muito gostoso !!! Além de ser simples de fazer (bom, pelo menos aparenta ser).

Mas vc mandou muito bem ontem se só tomou um shake com cereal e maçã tá ótimo !

Beijos!

Comentário por Bionda

Oi Gisele!
Ontem também tive uma “crise de abstinência” de doce e comi 2 punhados de uva passa. Prá mim funciona bem.Eu ainda acho que você está comendo pouco! Tente fazer 6 refeições por dia! Você está indo super bem, só precisa ajustar sua alimentação, seu corpo não “entende” que você quer emagrecer, ele quer a mesma quantidade de comida que estava acostumado. Ele está “assustado”, achando que vai morrer de fome. Você tem que enganar ele! E como fazer isso? Comendo de 2h em 2h!
Dê um tempo, que ele vai se adaptar…mas tem que ser devagar, senão o metabolismo vai diminuir!
Beijos

Comentário por Flávia

Oiê! Parabéns por resistir bem aos doces! Podia ter sido bem pior né? De qualquer forma, todo dia é um novo dia. Se algo não deu certo ontem, tenta de novo no dia seguinte e segue em frente, não fique triste. Beijos e vamos juntas! http://toudietando.blogspot.com/

Comentário por Tou Light

Gisele,
Resolvi criar um blog.
Dá uma passadinha lá!
Ainda tou apanhando prá montar. =)
Você sabe como faço prá colocar a barrinha com o peso em cima?
A minha está no rodapé, não sei porque!
http://deobesaasarada.blogspot.com/

Beijos

Comentário por Flávia

Oi Gigi! Parabéns seu cardápio está perfeito! E uma barrinha de cereais, não atrapalha nada, viu?
Mil beijinhos,

Comentário por Lu

Flavia

Pelo jeito já conseguiste resolver a barrinha, né?
Só não achei o campo para comentar… mas já fui lá, amei seu texto e amo sua força de vontade! Já coloquei o link aqui do ladinho!

Abraço!

Comentário por magimi

Oi Gisele!

Que bom que você gostou!
Já ativei os comentários.
Volta lá prá comentar, eu vou adorar!
Eu consegui ajeitar a barrinha de peso, mas ainda tenho um monte de coisas prá aprender: A foto está cortada, não sei como faço prá colocar os links…até coloquei um mas ficou aparecendo todo o endereço…enfim. Tou aprendendo!
Assim que conseguir te coloco lá!

Abraço

Comentário por Flávia

Carambóvsky que blog LINDO !!!! como eu não tinha vindo aqui ainda ?? realmente, depois de ter saído da blogosfera light eu me atrasei um pouco em relação aos blogs. Parabéns, o seu está demais.
beijos e sucesso, LuRussa
http://www.garotinharuiva.blogger.com.br

Comentário por LuRussa*

aiiiiiii pena q eu não gosto de beringela rsrsrsr, mas isso mesmo firme ai q amanha dia 07 recomeço firme pq esses 8 kg tem q ir embora de x porq eles não me pertecem mais rsrsrsrsr vamos firmes e fortesssss juntas bjõ

Comentário por Ale

Olha ali o link para voce pegar umas musicas e agitar o seu treino !!
http://nova.abril.com.br/especiais/verao/trilha.shtml

Comentário por Daniela

Oi, Gisele. Olha, não sei se vc acha q está controlada para isso, mas se eu estivesse em RA – tô fazendo uma restritiva mesmo, por causa da minha formatura – eu iria comer doces de vez em quando. O difícil é saber quando é compulsão ou realmente vontade…

Mas parece que vc se saiu bem! Bjus.

Comentário por jordanee

Ah, o comentário acima quem escreveu foi a Miss Blueberry, hehehe http://emagrecerpelaultimavez.blogspot.com

Comentário por jordanee

Oi Gisele!

Como foi o domingo?
Será que você poderia me ajudar com uma coisa?
Não estou conseguindo colocar a foto inteira no meu blog (minha inspiração). Já cortei, diminui o tamanho no photoshop, mas não tem jeito.
o que eu estou fazendo de errado?

Obrigada!

Comentário por Flávia

A foto me deixou com água na boca, mesmo eu não sendo nem fã deste prato.
Acho que estou com fome.
Bom, forças pra vc chegar ao seu objetivo!!
http://vidacomtaeq.blogspot.com/

Comentário por Taeq Girl

ESTOU INTERESSADO NA RECEITA DE BERINJELA À PIZZAIOLO SEM QUE SEJA NECESSÁRIO EMPANAR E FRITAR AS FATIAS DE BERINJELA. GRATO . WAGNER

Comentário por wagner




Deixe um comentário

