Diet Blog


Comprinhas light

Eu sei que tinha dito que só ia no supermercado amanhã, mas não resisti. Saí da academia e fui direto fazer as minhas compras. Para que a reeducação alimentar dê certo, é fundamental que eu tenha boas opções ao meu alcançe, sempre. Estava achando a minha alimentação bem restrita nestes dias, especialmente no café da manhã.

Enfim, foi gostoso. Só comprei coisa boa: maçã verde, diet shake de baunília (adoro, e acho que é o único shake que realmente tira a fome), barrinhas de cereal, iogurte, requeijão e cream cheese light, pão integral (com apenas 30 calorias por fatia!), pepino, palmito, torradinhas light, peito de frango, legumes, verduras, miojo light (para quando atacar a vontade incontrolável de comer massa – tem pouco mais de 200 calorias), molhos para salada, adoçante de stevia para o chá verde, MUITOS pacotes de suco light (vou deixar sempre pronto, para substituir o maldito refrigerante) e MUITOS pacotes daquelas sopinhas tipo Vono, sabem? Aquilo também me “forra” o estômago e tem poucas calorias. E é bem gostoso.

Enfim, geladeira reabastecida. A conta bancária sofreu, mas o esforço deve compensar.

* Desculpem pela foto tosca. Prometo melhorar da próxima vez! 😉

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi Gisele!
Se alimentar bem é caro mesmo! rsrsrrs
Não se preocupe TANTO com as calorias do que você está comendo e sim com os nutrientes. Olhe sempre a informação nutricional deles e FUJA das gorduras saturadas! Eu sempre comprava barrinhas de cereais até que descobri que elas tem praticamente NADA de fibras (que ajudam a saciar), muito carboidrato (que engorda e a gente come MUITO),pouquíssima proteina (que é super importante prá emagrecer SEM FICAR FLÁCIDA)e…adivinha: gordura saturada! Nunca mais comprei.
Beijo

Comentário por Flávia




Deixe um comentário

