Diet Blog


Cardápio do dia 04 de janeiro, sexta-feira
janeiro 4, 2008, 10:43 pm
Filed under: alimentação, cardápio | Tags: , , ,

Pois é, como a foto sugere, hoje cometi o primeiro deslize na minha dieta. É aniversário de uma colega de trabalho e pedimos Totosinho (quem é de Porto Alegre sabe do que se trata). São uns cachorrinhos deliciosos. Prometi que ia comer no máximo dois, mas comi quatro. Além disso, quatro branquinhos e um copo de Coca-Cola (e não era light). O bom da história é que encarei realmente como um pequeno tropeço, e continuei pensando magro nas refeições seguintes. Vamos ao cardápio de hoje (vou procurar uma bela tabela de calorias para ter uma idéia de quanto estou consumindo).

Café da manhã:

3 bananas pequenas

Lanche da manhã:

02 fatias de pão integral light (o tal com 30 calorias por fatia) + um iogurte light de pêssego

Almoço:

Sanduíche de pão árabe com queijo, peito de peru e tomate (288 calorias) + 01 lata de Coca Zero

Lanche da tarde:

04 totosinhos + 04 branquinhos + 01 copo de Coca-Cola

Lanche da tarde 2:

NÃO FIZ, por causa da orgia gastronômica anterior

Jantar:

01 copo de Diet Shake sabor baunilha

Vou aproveitar que tomei um anti-alérgico e dormir cedo. Assim não preciso comer mais nada. Já mencionei que estou louca para que chegue a quarta-feira para que eu possa me pesar e ver se a dieta + malhação deu algum resultado? 

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi! Vi seu blog na comunidade de dieta no orkut e adicionei ao meu. Tb comecei uma dieta e quero perder 8 quilos. Vamos trocar umas idéias! Abs 🙂

Comentário por Ana de Dieta

Ola , como foi o inicio na academia ? Depois de mais detalhes , alem de sua alimentação. Eu ainda to meio atordoada com a necessidade de emagrecimento. Não sei por onde começar…. e acho que o sue blog servira de ajuda nesta fase. Hoje estou com 69 kg, mas , para eu que a uns 2 anos atras pesava 50 kg , é duro. Antes de ontem resovli sair e quem disse que a minha calça jeans servia? Isso me mata!!!!
Alem do mais que , alem do namorado chaamndo minha atenção , ate o meu pai que nunc afoi de reparar veio me chamar de gordinha ontem . É o fim!!!
Bjs me conte novidades depois

Comentário por Daniela

Gi!
Obrigada pela visitinha!
O começo do ano é ótimo para as dietas, acho que a gente já começa com um ânimo maior! Vou passar a companhá-la tambem!!!
Um beijãoe boa sorte com a sua RA!

Comentário por má!

Oi linda, obrigada pela força no meu blog, vamos conseguir exterminar esses kilos extras com certeza, vamos dar força umas as outras viu.

Bjusss

Comentário por Shirlei

Oie amiga,nao tem como nao dar resultado diante destes seus pensamentos magros……rs.Tb estarei aguardando a quarta feira para parabeniza-la por sua conquista, acredita menina vai dar tudo certo.
Bjus
Ro

Comentário por Rogeria

Oi Gisele!
Que bom que foi só um deslize…
Essa festinhas no trabalho quebram a RA em muitos pedaços!!! hehehe
Seu cardápio tá muito legal!
Beijos e força na malhação hein!

Comentário por Geisa

Oi tudo bem!
Q bom q foi fazer comprinhas lights.
Vou fazer uma observação: vi q vc comeu 3 bananas e no lanche comeu pão … pq vc não inverte, come o q vc comeu no lanche e o q vc comeu no café da manhã no lanche pois o lanche é feito prá q o metabolismo não desacelere e a fome na hora da refeição principal seja menor e se vc sempre fizer assim, talvez atrapalhe um pouco o seu metabolismo, calma isso foi só um comentário e estou falando pois é o q sempre leio e vejo nos cardápios dos nutricionistas.

Bjs e só por hj n vamos desistir de nada!

Comentário por Cíntia

Oi Cíntia!

Eu sei, eu sei… é que as bananas foram antes das comprinhas… depois, com opção, acabei optando pelo pão (estava morrendo de saudades… hehehe). Mas é isso mesmo, hoje já fiz um café mais reforçado e um lanche magrinho!

Beijo

Comentário por magimi

em outubro 2007 estavA com 86 kilos, dezembro 85 kilos, fevereiro 2008 80 kilos,março 74 kilos, 6 de maio 69 kilos

Comentário por san




Deixe um comentário

