Diet Blog


Cardápio do dia 03 de janeiro, quinta-feira
janeiro 4, 2008, 12:35 am
Filed under: alimentação, cardápio | Tags: , , , , ,

Sigo firme e forte na minha reeducação alimentar. Estou muito orgulhosa e muito feliz. O meu bom humor nesses dias está impressionando a todos. É como se estes fossem os primeiros dias do resto da minha vida, entendem?

Fui bem cedo para a academia. Legal dessa época é que , como tem muita gente viajando, a academia estava vazia e fiquei com o instrutor todinho para mim. Então pude conversar bastante sobre os meus objetivos e montamos um treino que acredito que fará efeito logo. Mas fiquei impressionada (e um pouco triste) com a minha falta de condicionamento físico. Levantar qualquer pesinho foi um sacrifício para mim. Então vou começar com a carga bem leve e vou aumentando gradualmente conforme os músculos forem ficando mais fortes. Decidi que não vou viajar esse mês para me dedicar intensamente ao meu projeto. Se tudo der certo, volto de férias já alguns quilinhos mais magra.

Enfim, em relação à alimentação, hoje só cometi um pequeno deslize: roubei três balas do meu filho. De resto, foi tudo ótimo. Só quero inverter essa dinâmica e me alimentar melhor no café da manhã e consumir menos calorias de noite.

Café da manhã:

– Um belo pedaço de melancia

Lanche da manhã:

– 01 iogurte + 03 fatias de ricota

Almoço:

– Salada de alface + cenoura crua + tomate

– Uma colher de macarrão ao molho sugo

– 05 pedaços pequenos de carne de panela

Lanche da tarde 01:

– 01 copo de abacaxi cortado em cubinhos

Lanche da tarde 02:

– 01 garrafinha de iogurte

Jantar:

– 01 bife grelhado

– salada de repolho cozido + tomates

Se bater fome:

A gelatina continua esperando por mim…

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Ju, conforme o prometido, aqui estou. Ler o seu blog é muito agradável! Estou feliz que você também esteja determinada e já tenha se matriculado (e ido! E ido!) à academia! Parabéns por começar a tomar as rédeas da sua vida. O diálogo com sua mãe também foi nota 10, que bom que no fim das contas ela compreendeu.

Vamos conseguir, Ju! É questão de firmeza no propósito e determinação. O tempo não conta!

Beijos!

Comentário por Pâmela

OLá Gisele, tudo bem!
Vim aqui agradecer sua visita e te dizer muito obrigado pelas palavras pois são sempre de grande ajuda para mim, saber q não sou só eu q passei e passo por essas coisas…
Vc está de parabéns por estar indo na academia mas seja firme em seu propósito sempre, nada de desanimar pois o legal de estar se cuidando é ter sim um blog prá poder contar o q acontece e crescer a cada dia. Apareça sempre q precisar e continue sim firme na sua trajetória pois será totalmente vitoriosa e com o tempo, nem ligará mais pra coisas q te engordam.
Bjs e só por hj n vamos desistir de sermos mais magras e felizes!

Comentário por Cíntia

Ai, que agora estou em dúvida!
Seu nome é Gisele??
rsrsrsrs

Beijos

Comentário por Flávia

Gi, que bom que vc encontrou o mau blog. Vou te adicionar lá também !!! Muito obrigada pela força.

Beijinhos,
Bi.

Comentário por Bionda

Flávia, é Gisele sim…
É que sou moderadora de uma grande comunidade de Lost e uso um perfil fake de uma personagem da série. A Pâmela deve ter se confundido…

Abraço!

Comentário por magimi




Deixe um comentário

