Diet Blog


Cardápio do dia 02 de janeiro, quarta-feira
janeiro 3, 2008, 12:07 am
Filed under: alimentação, cardápio | Tags: , , ,

Hoje minha alimentação foi muito mais saudável do que ontem. Levando em consideração a quantidade monstruosa de calorias que eu estava ingerindo em dezembro, acho que devo eliminar uns dois quilos até a próxima semana. Vou me pesar todas as quartas-feiras, está decidido. E o peso vocês vão acompanhar nessa barrinha aí do lado. Mas vamos ao que interessa:

Café da manhã

01 iogurte light + 01 barrinha de cereal

Lanche da manhã

01 fatia de melancia

Almoço

salada de alface + tomate + beterraba crua + repolho roxo + couve

01 colher de sopa de arroz + 01 colher de sopa de feijão

01 pedaço de moranga caramelada

02 pedaços pequenos de peito de frango grelhado

01 copo de suco de abacaxi light

Lanche da tarde 1

01 barra de cereal de côco

Lanche da tarde 2

01 iogurte natural com damasco e passas Do Tambo

Jantar

01 travessa com alface, cenoura cozida e bem pouquinha batata cozida

02 fatias fininhas de lombo de porco

* caso eu ainda sinta fome, vou comer gelatina. Tá lá prontinha me esperando

Então é isso, gente. Venci mais um dia. Amanhã devo caprichar mais no café da manhã, afinal preciso de energia para a malhação!

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá…
Mto obrigada pela sua visita e fique a vontade pra voltar sempre viu… rs
Estava aqui lendo seus posts antigos e morri de rir qdo disse que sua mãe riu qdo sugeriu mudar o cardápio. É assim mesmo a 1º reação das pessoas mas qdo percebem que as nossas mudanças estão dando resultado acabam se contagiando tbém rsrs foi assim aqui tbém.
Com certeza com mta determinação vc vai conseguir eliminar o que deseja e parabéns por iniciar uma atividade física q ajuda e mto né.
Bjos

Comentário por Roberta(Bettinha)

Oi!
Valeu pelo apoio!
Esse ano vai ser o ano para minhas realizações!
Bjokas***

Comentário por Déia

Oi Gisele.
Você não acha que está comendo pouco não?
Achei tão pouquinho….
Assim seu metabolismo diminuir e isso não é legal.
Você deveria comer mais no café da manhã e ir diminuindo ao longo do dia.
Bom, isso foi o que deu (e dá) certo prá mim!
Continua firme!
Beijos

Comentário por Flávia

Concordo, Flávia

Achei pouco e cheguei na hora do almoço com um pouco de dor de cabeça. Estou me virando com o que tenho em casa agora. Sábado vou fazer a super compra ligh t no supermercado, e pretendo a partir daí aumentar a alimentação no café da manhã e diminuir no jantar!

Abraço, valeu pela dica!

Comentário por magimi

oie, Gi, que legal mais uma aliada amiga, fico super feliz quando ganho um presete como este(uma nova amiga)quero muito vestir cores alegres e me sentir bem(Tô cansadissima de roupas ultrapassadas) vc me entende né……rs
Vamos juntas conseguir mesmo vencer a obsidade.
Vou seguir seu exemplo e postar tb meu cardapio
Bjus
Ro

Comentário por Rogeria

feliz ano novo assim que der me visite. beijos

Comentário por Bárbara

Oie
Valeu pela visita 🙂
Depois vou voltar com mais calma pra ler seu blog e vou likar lá no meu, qto mais parceiras melhor 🙂
E se achar o material me manda sim.
Beijos

Comentário por Cindy




Deixe um comentário

