Diet Blog


Malhação: lá vou eu!
janeiro 2, 2008, 10:16 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Saí do trabalho, saquei dinheiro no caixa eletrônico e passei na academia aqui da minha rua. Finalmente fiz a minha matrícula. Acho que faz um ano que estava adiando a minha volta ao mundo da esteira e da bicicleta ergométrica. Sempre tinha uma desculpa: faltava dinheiro, faltava roupa, faltava tênis. O tênis eu me dei de presente no Natal, vou usar qualquer roupa e graças a Deus estou em uma situação financeira mais confortável. Não tem mais nenhum empecilho.

E a verdade é que eu gosto de fazer exercícios (só detesto abdominais). Meu sono melhora e a perda de peso é incrível. Sempre que frequentei a academia – e foram várias vezes – perdi bastante peso, naturalmente.

Meu objetivo agora é não parar nunca mais. Vou fazer musculação, e sei que meu corpo vai doer horrores nestes primeiros dias. Mas vou encarar o desafio alegremente, pois sei que o resultado compensa qualquer sacrifício.

Amanhã estarei lá de manhã cedinho. Depois conto para vocês como foi. Mas olha, estou super empolgada.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Vai nessa mulher!Começou o ano com o pé direito!
Eu malho todo santo dia, vira um vício mesmo.
Exercício é super importante,a gente emagrece mais rápido, dorme melhor, se sente bem pelas endorfinas e pelo sentimento de dever cumprido. E cá prá nós: ficar magra e flácida é foda! rsrsrsrs
Beijos

Comentário por Flávia

Ola Gisele!
Obrigada pelo comentario. é isso ai, animação mesmo. Com certeza a perda de peso é muito mais rapida qdo fazemos exercicio!
Beijos

Comentário por Ana

Olá querida tudo bem? Obrigada por sua visita ao meu blog. Espero que este ano seja repleto de coisas boas, mas principalmente saúde e harmonia.
Beijoquinhas e parabens pelo blog.
Márcia

Comentário por marcia

Oi, Gisele, eu não deixei não. Fiz tarde, mas fiz ;).

Beijos.

Comentário por jordanee




Deixe um comentário

