Diet Blog


Cardápio do dia 01 de janeiro, terça-feira
janeiro 2, 2008, 9:26 am
Filed under: alimentação, cardápio | Tags: , , ,

Estava indo tudo tão bem no primeiro dia do ano… quem estragou meu dia foram as batatas. Ou melhor, eu estraguei o meu dia por não resistir às batatas. Vou registrar aqui diariamente TUDO que eu comer. Já li em diversos locais que isso ajuda na dieta, e eu acho que ajuda sim.

Café da manhã

1 garrafinha de iogurte light + 1 goiabinha Bauducco

Lanche da manhã

1 iogurte de laranja, cenoura e mamão (depois que comi, percebi que esse iogurte tem 210 calorias. É gostoso, mas gordo demais)

 Almoço

salada de rúcula, tomate, alface, beterraba e cenoura cozida + 1 peito de frango grelhado + 1 pedaço de lasanha (sei que não devia, mas ficar com vontade seria pior. E, levando-se em consideração que normalmente eu comeria uns três pedações, acho que fui bem)

Lanche da tarde 1

Bolinho de brigadeiro da Bauducco (140 calorias)

Lanche da tarde 2

Abacaxi

Jantar

Duas fatias de lombo de porco e um monte de batatas souté com queijo ralado e orégano em cima

Pois é, esse jantar com os restos da ceia de Ano Novo é que não podia. Mas fazer o quê? O importante é encarar como um tropeço e continuar a dieta normalmente hoje.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

