Diet Blog


Zumba Fitness: uma maneira divertida de queimar calorias
maio 18, 2008, 12:20 am
Filed under: malhação

Fazer todo dia os mesmos movimentos pode ser entediante e cansativo. Então estou sempre procurando novos vídeos para fazer as minhas “aulinhas”. E um resultado que sempre aparecia quando fazia minhas buscas era a tal de zumba. Mas o que é Zumba? Não tema, minha cara, quem tem Google tem tudo. Segundo o site do Diego Sacco (não me pergunte quem é),  zumba é  um sistema de exercícios dinâmico e divertido que ajuda a esculpir o corpo e queimar calorias. Opa, vamos lá então!

HIP HOP

SALSA

MAIS HIP HOP

RUMBA

MAIS SALSA

About these ads

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Gigi,
Salsa e hip hop deve ser muito bom! E cansa pra caramba, né? Ótimo para queimar calorias. Depois passa no meu blog, pois te indiquei para uma brincadeira, tá?
Mil beijinhos,

Comentário por Lu

Olá Gi,
tudo bem?

Meu nome é Marília, sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre emagrecimento e o efeito sanfona. Encontrei seu blog após uma pesquisa no google sobre o tema e gostaria de entrevistá-la sobre a sua dieta.

Se aceitar o convite, meu telefone é (11) 2184-5624 e meu e-mail é mamelhado@gmai.com

abs,
Marília

Comentário por Marília

Ola descobri esse saite ah poucos dias e logo digo que amei,estou fazendo os exercicios toda manha e a noite parabens esse com hip hop e barbaro amei.

Comentário por luciana

alguem sabe si em Belo Horizonte tem aulas de Zumba?

Comentário por marilyn sintes

gente, eu faco, estou aqui no USA, o povo adora. Tudo comecou com um pernonal trainer, beto perez colombiano, um dia ele esqueceu as musicas q usava pra dar aulas, entao teve q emprovisar com musicas q ele tinha no carro, musica latina. Os alunos adoraram,e agora zumba eh a bola da fez, toda academia bem conceituada tem, Geralmente as musicas sao latinas, samba (musica em portugues)quase pirei quando ouvi nossa musica, salsa, merengue e reggaeton, as professoras latinas ( porto rico, mexicanas, etc)sao as melhores, elas dancam muito. Eu amoooo as aulas de zumba. Espero q tenha no brasil.

Comentário por noemi

Ahhhhh gente, quem quiser dar uma conferida na zumba, procura no youtube, zumba class, tem vario videos, ou procura no google zumba with oneida, ela danca muitooooo, eh uma otima professora de zumbaclass

Comentário por noemi

Achei teu site procurando sobre ZUMBA, que achei por acaso no youtube. Tb sou de Porto Alegre, tu sabe de algum lugar que tenha isso aqui?
Vamos montar um grupo disso? rsrsrs
Bjs e boa sorte na dieta. Tb to acima do peso e tb tentando fazer dieta.

Comentário por anne




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: