Diet Blog


Vídeos de exercícios aeróbicos
maio 15, 2008, 7:23 pm
Arquivado em: dicas, história, malhação, remédios

Ok, realmente abandonei o blog. E abandonei a blogosfera light. Cansei de blogs cheios de imagens coloridas piscantes e português assassinado. Cansei de meninas mentindo, dizendo que perderam dez quilos em uma semana, me fazendo sentir uma ogra. Este espaço será meu, só para mim. Quem quiser dar uma olhada, e me mandar vibrações positivas, será bem vindo. Caso contrário, me faça um favor e caia fora.

Comecei este blog no começo do ano, com o objetivo de levar a público minha luta contra a balança. No começo as coisas correram bem, mas com o tempo fui desanimando. Estacionei. Aí parei de ir à academia, por falta de grana, e também por estar insatisfeita com os resultados. Estava trocando minha gordura por massa magra, mas este não era o meu objetivo. Não quero massa nenhuma, na verdade. A alimentação continuou balanceada, mas a balança travou. E mais desânimo tomou conta de mim. Resolvi procurar uma endocrinologista, que me após uma bateria de exames, me falou que eu tenho um alto índice de colesterol e que poderia ter problemas cardíacos. Ela me receitou sibutramina.

Quem já leu os outros posts deste blog sabe que eu já havia usado o medicamento e a experiência não tinha sido das melhores. Emagreci bastante, mas recuperei todo o peso. A médica, então, me garantiu que, se eu seguir o tratamento, não corro esse risco. Bom, voltei a encarar o remédio. No primeiro mês, não senti diminuição na fome e emagreci apenas um quilo. E resolvi que preciso voltar a praticar atividades físicas. Continuo sem tempo e sem dinheiro, então vou malhar em casa. E este blog servirá de repositório dos vídeos que tenho encontrado no You Tube para me exercitar na frente do computador. São aulas de dança, com exercícios bem leves. Como estou voltando, não posso exagerar. Pretendo “dançar” uns 50 minutos por dia. Quem quiser, me acompanhe. Quem não quiser, torça por mim.

Estes vídeos são do Paul Eugene. Nem faço idéia de quem ele seja, mas são divertidos!

ps- Carreguem todos os vídeos antes de começar, para que a série não tenha interrupções. Boa música também ajuda.

Para finalizar, um pouco de dança do ventre:

17 Comentários so far
Deixe um comentário

oi,também tô tentando emagreçer já tomei sibutramina mais não vi muito efeito,fiz varias dietas e nada começei a caminhar essa semana e quero fazer alguns exercicios também espero que vc tb consiga alcançar seus objetivos

Comentário por elizangela

olá ñ estou muito acima do peso emagreci e engordei por vezes e estou sofrendo muito com a flacidez.tenho só 21 anos e odeio meu corpo me ajudem por favor.

Comentário por monique zanoni

Olá, bom dia e feliz natal.

Muito obrigada por compartilhar os videos e dicas conosco. Também estou com os Kgs a mais. Depois que tive minha nenem nunca tive disciplina e tempo para malhar e voltar a barriga ao normal. Mas com esses videos me deu um animo.
Se quiserem tenho um amigo meu que tem várias dicas saudaveis para emagrecer e sem usar remédios, vem funcionando muito bem comigo. Quem quiser as dicas é só me escrever no e-mail: thais.thaye@gmail.com.

Obrigada!!!

Comentário por Thais Silva

oi, adorei entrar aqui, tb estou tentando emagrecer, não vou tomar remédio. Estou tomando chá naturais antes e depois das refeições, e fazendo a dieta de baixas calorias mais os exercícios. Agora é guerra contra a gordura. Vamos em frente companheira. Um abraço!

Comentário por iraci sartori dos santos

Ola! Eu tambem estou tentando emagrecer, estou com pelo menos 20 kilos a mais e estou na mesma ardua tarefa de seguir uma dieta e fazer exercicios regularmente, tambem anoto semanalmente o meu peso e tenho um diario, consegui perder 5 kilos! Mas sei que estou apenas no começo, e não quero desistir tão rápido… as tentações são tantas mas sempre procuro pensar no resultado, que não será tão breve assim. Bom, uma das únicas coisas que lhe desejo é sorte e que tenha muuuita força de vontade, na minha escrivaninha tem um recado que leio todos os dias: NADA É IMPOSSÍVEL!! VOCÊ CONSEGUE!!

Comentário por Camilla Okita

oi to tentando fazer exercicios de aérobica para perder kilos,me ajude por favor,esper que vc consiga.muitas energias positivas pra vc.

Comentário por nilde leão

eu tenho 24 anos e gostaria de emagrecer,peso 63k e preciso abaixar meu peso

Comentário por paula

òla eu estou a procura de dança para mim me exercitar um pouco estou cansada de fazer caminhada adorei aqui mais gostaria de saber se vc não tem videos portugues acho que ficaria mais facil para mim entender obrigada adorei e estou usando o site me ajudem tchaul!!!

Comentário por Iara

estou fazendo erecicio aerobicos gostaria q vcs madasse alguns nomes de dvds q eu possa fazer em casa muito obrigado pela sua atenção

Comentário por maria da conceiçao moreira

Espero que você consiga seu objetivo eu estou 35kg acima do meu peso estou tentando mudar isso se você tiver alguma dica e quiser me mandar por e_mail,agradeço.
Boa sorte.
Beijos
Juliana

Comentário por Juliana

estou tentando emagrecer, fasço musculação, dieta e nõ vejo resultados, vou fazer esses agora, depois digo o resultado
by

Comentário por belinha

Oi

Comentário por Leiciane

Olá tenho dificuldades de emagrecer, mas facilidade de ganhar músculos, mas no momento só quero emagrecer de uma forma fácil e que não prejudique minha saúde gostaria de ter respostas em breve. Obrigado

Comentário por faby

gostei do video que pena que esta em ingles e eu ainda não domino .

Comentário por Maria C Sousa

Me identifiquei com sua luta! Preciso perder uns 5 kg só, mas é tãaaao difícil! Odeio todos os exercícios do mundo adoro massas com todas as minhas forças!! Mas namorado novo tá me fazendo comer salada e procurar um exercício que eu tenha saco de fazer… Obrigada pelos vídeos, facilita a vida…

Comentário por Cecília

Espero que você consiga alcançar seu objetivo sou magra mais assisto seu videos e danço para mandar a tristeza embora.

Comentário por Karla

Olá, espero q vc consiga o seu objetivo. Eu já tomei a sibutramina e eliminei 10kg, porem engordei 13kgs, q eu não consigo eliminar de jeito nenhum. A médica indicou novamente a sibu, porem ñ tive nenhum resultado, agora estou caminhando na esteira 30min. e, tomando suco do limão,e, apartir de agora vou assistir seus videos e ver o resultado. Sorte para todas nós.

Comentário por Adriana




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

